quarta-feira, 22 de junho de 2011

manga passo a passo



            muitos acham q desenhar manga é dificil mais ñ é.. colokei ai algumas coisa para guem ta aprendendo a desenhar começe com um simples esqueleto fassa rapido pq se ñ gostar da pozisão vc pode trocar.. é depois vem a segunda parte dei criatividade no seu esqueleto                     



 
      colokei dois estilos de olhos para vc ter uma noção de como fazer o seu olho de manga cada desenhista tem seu jeito de fazer seu olho vc tem que achar o seu jeito de fazer o seu


         a cabeça ñ fikou muito perfeita mais vc´s pode tirar uma ideia de como fazer a de vc´s



sucubo são espiritos de demonios ou espiritos q assumem a aparencia de mulher a versão feminina do diabo..


Nenhum comentário:

Postar um comentário